Teses e dissertações disponíveis no LabCACC

2015: Método para controle da qualidade de medicamentos sólidos por difração de raios X. Simone Toledo Bonemer de Salvi. IQ-Unesp.

2014: Caracterização de polimorfos em comprimidos distribuídos pela Secretaria de Saúde de Araraquara por difração de raios X. Diego Luiz Tita. IQ-Unesp.

2013: Definição de limites para a identificação e quantificação de polimorfos do fármaco finasterida por difração de raios x por policristais. Vinícius Danilo Nonato Bezzon. IQ/PosMat – Unesp.

2011: Polimorfismo em medicamentos genéricos e similares. Simone Toledo Bonemer de Salvi. IQ-Unesp.

2010: Aplicação da difração de raios X por policristais e do método de Rietveld de refinamento de estruturas cristalinas no estudo de polimorfos cristalinos de fármacos. Selma Gutierrez Antonio. IQ-Unesp.

2009: Caracterização no estado sólido dos polimorfos de tibolona. Gabriel Lima Barros de Araujo. FCF-USP.

2006: Aplicação do Método de Rietveld em caracterização estrutural e nanoestrutural do espinélio Ni1-δCoδFe2O4 preparado por Reação de Combustão. Selma Gutierrez Antonio. IQ/Posmat – Unesp.

2006: Ferritas Mg1-δZnδFe2O4 obtidas por síntese de reação de combustão: Caracterização estrutural e nanoestrutural. Márcio de Sousa Góes. IQ/Posmat – Unesp.

2003: Análises estrutural, nanoestrutural, e quantitativa de fases em materiais cerâmicos de interesse tecnológico, utilizando difração de raios x pelo método do pó. André Vitor Chaves de Andrade. IQ-Unesp.

2003: Eletrocromismo em filmes finos compósitos. Fabio Furlan Ferreira. IF-USP.

1998: Caracterização Estrutural e Microestrutural de Cerâmicas PZT Dopadas com Nióbio. Cremildo Freitas de Oliveira. IQ-Unesp.

1998: Estrutura e intercalação de íons em filmes de óxidos metálicos. Fabio Furlan Ferreira. IF-USP.

1997: Aplicação do método de Rietveld na análise da influência de aditivos na estrutura, microestrutura e formação de fases em cerâmicas PZN preparadas por solução orgânica de citratos. André Vitor Chaves de Andrade. IQ-Unesp.

1990: Estudo de cerâmicas piezelétricas pelo método de Rietveld com dados de difração de raios X. Carlos O. Paiva-Santos. IFQSC-USP.

1983: Determinação da simetria de coordenação de alguns complexos de lantanídeos por difração de raios X. C.O. Paiva-Santos. Dissertação de mestrado. Instituto de Física e Química de São Carlos – USP. (Hoje IFSC-USP).

Você pode gostar...